As galerias subterrâneas dos Maias

Ciência, Ocultismo Nenhum comentário em As galerias subterrâneas dos Maias

Segundo se acredita, o coronel Percy Fawcett desapareceu pelas imediações da Serra do Roncador, Mato Grosso, onde até os dias atuais os chamados Discos Voadores têm um notável ponto de atividades. Essa serra tem esse estranho nome pelo fato de as pedras “roncarem”.

Subterrâneo Maias

Existem algumas tribos de índios dotados de pele branca e também portadores de feições não condizentes com os padrões tradicionais. Por outro lado, essas regiões malditas, onde precisamente se situam as tais pirâmides e outros bizarros monumentos, já sabemos que os radares de penetração subterrânea descobriram uma vasta rede de profundos túneis e galerias que atingem cerca de 800 quilômetros de extensão. Por todo o planeta acham-se espalhados os enigmáticos vestígios de uma adiantada cultura que foi transmitida às perdidas civilizações, não se sabe exatamente por quem, hoje sendo atribuídas aos Maias, Aztecas, Toltecas e muitas outras raças.

Contudo, essa hipótese carece de consistência, uma vez que os Maias simplesmente desapareceram da face da terra, jamais tendo sido encontrados quaisquer vestígios de sua avançada cultura. Na verdade, como está sendo comprovado, todo o continente da América do Sul, como também a América Central, são percorridos por essas galerias em uma extensão incalculável.

Esse gigantesco trabalho, obviamente fruto de uma civilização muito mais antiga e desconhecida, necessitou sem dúvida de alguma tecnologia superior que talvez até hoje ainda esteja indisponível!

Relembrando que somente sob o complexo de Tikal – atribuído aos Maias e situado na Guatemala – são comprovadamente 800km de uma fantástica rede subterrânea que por sinal atravessa o país de um extremo ao outro!

Comentários

O Desocultando é um agregador de conteudo singular que tem como principal objetivo centralizar e divulgar informações
relacionadas ao oculto, o sobrenatural, ciência, conspirações, contatos extraterrestes e mistérios em geral.


Desocultando | Aqui o oculto é revelado © 2020.


n

Back to Top