O Navio Fantasma da Segunda Guerra Mundial

Teoria da Conspiração Nenhum comentário em O Navio Fantasma da Segunda Guerra Mundial

Projeto Rainbow

No ano de 1943 a expansão de tecnologia bélica estava a todo vapor. O objetivo era mudar o rumo da Segunda Guerra Mundial.

Em um estaleiro da Marinha americana, na Filadélfia, um conselho de cientistas planejava colocar em prática um dos projetos mais audaciosos já concretizados pela marinha: o projeto “Rainbow”. O projeto tinha como objetivo criar um navio invisível aos olhos humanos, e segundo os conspiracionistas, a marinha americana conduziu o experimento no dia 28 de Outubro de 1943 usando o destroyer U.S.S. Eldridge, sobre o comando de Dr. Franklin Reno, em uma ousada aplicação militar da Teoria do Campo Unificado.

Eram tempos sombrios onde a ética e sensatez eram esquecidas em prol da rapidez nos resultados que poderiam resultar na vitória na guerra. Por isso, a tecnologia fou utilizada sem haver uma pesquisa profunda que determinaria a segurança de todos os envolvidos no projeto. Logo, os cientistas perceberam o grande erro que foi cometido.

Envolvido por uma nuvem esverdeada, o navio sumiu dos radares e ficou invisível à todos que acompanhavam o experimento. No entando, a operação foi uma falha total. Isso porque a teoria diz que Eldridge não ficou invisível de fato, o que os cientistas descobriram de maneira acidental foi como abrir uma fenda no espaço-tempo.

De acordo com os poucos sobreviventes da operação, o navio foi teletransportado para Norfolk, Virginaa, há 600 quilômetros do ponto original, 40 anos no futuro e lá permaneceu navegando pelas águas, em uma tarde ensolarada de 1983, durante 15 minutos e se rematerializou no estaleiro da Filadélfia após esse tempo.

Ué, então qual foi o problema disso tudo!?
O problema foi o que aconteceu com a tripulação de dentro do navio. De fato, algumas pessoas haviam se fundido com o metal do navio. Os sobreviventes que não se fundiram com o metal ficaram loucos, e apenas 3 tripulantes que conseguiram voltar normalmente sem danos psicológicos conseguiram relatar o ocorrido durante o período de quarentena.

Pouco tempo após o incidente foi criado o projeto Fênix, que tinha como propósito estudar os porquês dos porquês do projeto Rainbow, e logicamente o governo americano negou tudo e não diz passar da mais pura imaginação popular.

Comentários

O Desocultando é um agregador de conteudo singular que tem como principal objetivo centralizar e divulgar informações
relacionadas ao oculto, o sobrenatural, ciência, conspirações, contatos extraterrestes e mistérios em geral.


Desocultando | Aqui o oculto é revelado © 2020.


n

Back to Top