OVNI ou Aeronave? Conheça o TR-3B

Teoria da Conspiração, Ufologia Nenhum comentário em OVNI ou Aeronave? Conheça o TR-3B

Primeiro vale esclarecer que nem sempre um OVNI é necessariamente uma nave extraterrestre. Seu nome mesmo já diz tudo: Objeto Voador Não Identificado, ou seja, um objeto que está voando e é desconhecido para a pessoa que está o vendo. Dito isso, se você fizer uma pequena pesquisa sobre OVNIS triangulares no youtube, é possível ver vários objetos intitulados como naves extraterrestres e são avistados nos céus pelo mundo.

TR-3B-Ovni

Pois bem, o TR-3B chegou para mudar a visão popular sobre o que é realmente uma tecnologia avançada no quesito de aeronaves.

TR-3B

O TR-3B é uma Aeronave que foi secretamente desenvolvida pelos EUA, onde o seu principal objetivo seria desafiar as leis da gravidade explorando a energia do plasma. O plasma tem como fonte de alimentação o Mercúrio, porém a sua energia é tão forte que pode mover uma turbina circular em uma velocidade de 50,000 rpm e com isso resultar em uma perturbação gravitacional onde seria possível uma nave espacial ficar parada no ar como um helicóptero.

Um cientista e ufólogo muito influente nos EUA é o Sr. Edgar Rothschild Fouché, que já publicou muitos artigos e estudos sobre tecnologia aeroespacial. Em sua matéria sobre o TR-3B só podemos afirmar que essa aeronave explicou a Física Anti-gravidade.

Fouché descreve o sistema de propulsão do TR-3B da seguinte forma: “Um anel acelerador cheio de plasma chamado de Rompedor de Campo Magnético, envolve o compartimento da tripulação rotativa e é muito à frente de qualquer tecnologia que se possa imaginar … O plasma, com base em mercúrio, é pressurizado a 250.000 atmosferas a uma temperatura de 150 graus Kelvin, e aceleração de 50.000 rpm para criar um super-condutor que modifica a gravidade.

O RCM gera um campo vórtice magnético, o que perturba ou neutraliza os efeitos da gravidade sobre a massa dentro de proximidade, por 89 por cento … Ou seja, Ele basicamente some com o peso da aeronave, a deixando leve o suficiente para planar no ar como uma pena.

11_04

Sabemos disso somente em teoria, mas há avistamentos e vídeos o suficiente comprovando que essa tecnologia realmente foi construída por seres humanos.

Agora, será que não tem uma influência alienígena por trás disso? Essa dúvida continua no ar.

Comentários

O Desocultando é um agregador de conteudo singular que tem como principal objetivo centralizar e divulgar informações
relacionadas ao oculto, o sobrenatural, ciência, conspirações, contatos extraterrestes e mistérios em geral.


Desocultando | Aqui o oculto é revelado © 2020.


n

Back to Top